TROCA DE MERCADORIAS
Em caso de defeito no produto, o cliente poderá optar por receber um novo produto ou o ressarcimento do valor pago.
*NÃO TROCAMOS PRODUTOS COM DEFEITO POR MAL USO, REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS APENAS COM DEFEITO DE FÁBRICA.
O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação, e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O consumidor tem direito de se arrepender da compra de um produto, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Em caso de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: lojafilhadosoberano@outlook.com.