O Vício de Agradar a Todos

O Vício de Agradar a Todos

Marca: Bello Publicações Referência: 991


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Muitas pessoas em nossos dias têm uma necessidade incontrolável de afirmação, e são incapazes de se sentirem bem consigo mesmas sem ela. Esses ?viciados em aprovação? passam todo o tempo em uma luta constante contra a baixa estima e a desordem emocional, o que causa enormes problemas no seu relacionamento com as outras pessoas.

Joyce Meyer oferece um caminho para a libertação da necessidade avassaladora pela aceitação do mundo exterior - uma aceitação que não traz realização, ao contrário, conduz à decepção. Através de uma análise das situações que geram um "viciado em aprovação" e das formas para se encontrar a libertação dos traços específicos de caráter que fomentam este vício, Joyce apresenta uma visão encorajadora e uma compreensão pessoal dos efeitos da insegurança na vida de uma pessoa. Sua mensagem eterna é a de que Deus supre toda a afirmação que alguém possa precisar, e através dele essas pessoas podem alcançar a liberdade.

Comece agora mesmo uma jornada em direção à auto-compreensão e aprenda a:

 

  • Aceitar quem você é. Todos nós lutamos com o nosso senso de valor. O objetivo de Joyce é nos ajudar a entender que todos somos completos em Deus, independente das nossas imperfeições.
  • Lidar com o seu vício por aprovação. Entender os traços de caráter específicos que fomentam o vício - e como o nosso passado geralmente é um fator atuante em nosso comportamento - é um enorme passo para vencermos as nossas inseguranças.
  • Quebrar o domínio do vício. Somente dando passos conscientes em direção à aceitação a nós mesmos e ao exame das nossas motivações, e dependendo de Deus, que nos ama de qualquer maneira, podemos finalmente começar a quebrar as cadeias da insegurança e caminhar em direção a uma vida livre da dor emocional.
  • Deus nos diz por vezes seguidas na Bíblia que somos amados e que temos valor. Portanto, dê o primeiro passo agora para vencer o vício em aprovação dando uma olhada franca em quem você é e em como você se sente a respeito de si mesmo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Formato: Capa Comum

Confira também